quinta-feira, 22 de julho de 2010

Trata-se de uma divindade

Hoje não é um dia comum. Não é mais um dia como todos aqueles outros, que passam em branco por conta de sua não-importância. Faz frio lá fora, mas aqui dentro sinto-me aquecida. Me sinto feliz, mesmo em meio a tanta turbulência. Ainda há pouco, sentia dores e estava mal, não queria conversar muito e clamava por paz. Já neste exato momento estou completamente sóbria. Digo sóbria exatamente no sentido de lucidez, estou tão sã que poderia viajar colônias por meus pensamentos! Tudo bem, isso não é exatamente uma sanidade.

Pode ser bipolaridade, mas prefiro crer em alguma divindade. Uma divindade que surge sem pedir licença, invade o nosso espaço e toma conta do nosso coração. Adentra a nossa alma e se torna parte de nós. Divindade da qual não quero despregar-me jamais.

Se por vezes sinto-me triste, você vem e acalma meu pranto e meu desespero com justas e belas palavras. Sucintamente, sem me assustar... Sabe tocar na ferida e curá-la, sem deixar cicatrizes. Sabe ser cauteloso, sabe ser delicado. Com um simples gesto mostra-me o verdadeiro sentido da harmonia da vida, em uma sinfonia maravilhosa que engloba mar, terra e todo o firmamento. Conhece tanto de mim, mesmo sem conhecer-me. É estranhamente delicioso conversar e sentir que existe sentido para tudo na vida, e que nada - absolutamente nada - está completamente perdido.

És uma divindade, com toda certeza. Tu me arrepia e me alucina, sem ao menos tocar-me. Tiraste meus pés do chão sem movimentar uma mísera palha! Tal divindade possui alguma importância na vida de toda e qualquer pessoa. Porém, estou falando de minha vida. Nesta, a 'senhora divindade' é basicamente essencial.

E por vezes citei uma tal divindade... Quem seria tal? O fato é que eu poderia estar referindo-me a Deus ou a qualquer outro ser abstrato do universo, mas não estou. Refiro-me à você, amizade.

The End, haha.
Texto cem por cento elaborado por mim, hein? Evolução.
Dedicatória:
Ao poeta e filósofo mais gente fina da história da humanidade!
É isso povaço, até o próximo post.
Câmbio final, desligo.
[Sam]

8 comentários:

Anônimo disse...

aaaaah, meu anjo. Obrigado(L

Biiiia disse...

Amiiiiga, que liindo , chega me emocioneiii, beijos Frôzinhaa *-*

Thiago Silva disse...

- valew por ter se referido à nossa amizade tbm, e como você disse: {...} Uma divindade que surge sem pedir licença, invade o nosso espaço e toma conta do nosso coração. Vc tbm tomou o MEU ;)

camilasilva disse...

escre MUITO bem, sua linda :)
vou continuar vindo aqui sempre !

ket disse...

que coisa mais linda de se ler... Até alegrou minha noite, juro. Sucesso amiga, ta maravilhoso!

Paola Gonçalves disse...

lindo Saaah '-'

Anônimo disse...

ta liindo *-*
to seguindo, segue lá tb :D
http://aiiilana.blogspot.com/
beeeijoos fofa :*

Anônimo disse...

obrigada flor *---*